A Paraíba o tempo todo  |

Homens se passam por agentes de saúde para aplicar golpe em idosa

Estelionatários se passaram por agentes de saúde para aplicar golpe em uma aposentada no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. Os suspeitos simularam a realização de exames e trocaram o cartão com que ela recebia a aposentadoria por outro que estava bloqueado.

De acordo com a polícia, a idosa identificada com Teresinha, de 78 anos, recebeu os acusados em sua casa como se eles fossem agentes de saúde. Ela ainda foi submetida a teste de glicemia. No momento em que ela pegou a bolsa para apresentar o cartão do SUS, os homens viram o cartão que ela recebia a aposentadoria. Segundo ela, os suspeitos disseram que precisavam fazer uma massagem nos olhos da vítima e esse momento, fizeram a troca dos documentos.

O cartão estava junto com a senha, o que possibilitou que fosse feito um empréstimo consignado e o uso do cheque especial. A aposentada só tomou conhecimento do que houve quando foi ao banco e foi informada do débito de mais de R$ 3 mil.

Até um momento nenhum suspeito foi identificado.

 

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe