A Paraíba o tempo todo  |

Homens são presos tentando lançar droga para dentro do Serrotão

A polícia prendeu dois homens ontem (12) tentando arremessar objetos para dentro do presídio do Serrotão, em Campina Grande. Os suspeitos foram localizados por uma equipe da polícia que fazia rondas no entorno do presídio.

 

Com eles foram encontrados celulares, carregadores, fones de ouvido, baterias, sete embrulhos de maconha, seis embrulhos de cocaína, cinco embrulhos com levedura de cerveja possivelmente para fabricação de bebida.

 

Os acusados tem 19 e 23 anos. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe