A Paraíba o tempo todo  |

Homens são presos suspeitos de participarem de explosão a banco

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento com a explosão de um terminal de autoatendimento, localizado na sede da Prefeitura de Soledade, no Agreste da Paraíba. A prisão foi feita pela Polícia Federal (PF) durante uma operação realizada nesta quinta-feira (7). A cidade onde aconteceu a prisão não foi divulgada pelo órgão.

A ação recebeu o nome de Feneco e foi deflagrada após uma denúncia anônima, conforme a PF. Outro homem suspeito de envolvimento com a ação foi identificado, mas ainda não foi preso. Ao todo, cinco homens teriam participado da ação, que foi realizada em maio de 2016, pelo grupo que invadiu o local e fugiu em seguida, causando um prejuízo de R$ 88.507 ao correspondente bancário.

Ainda conforme a PF, as investigações continuam para identificação e prisão de mais pessoas ligadas à ação criminosa.

Redação com G1

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe