Por pbagora.com.br

 Dois homens foram detidos na tarde deste sábado (28) suspeitos de assaltar um posto de combustíveis no Centro da cidade de Areia, no Brejo paraibano. Na fuga, os suspeitos chegaram a trocar tiros com a polícia. As informações são do Relatório Diário das Ocorrências de Destaque do 10º Batalhão de Polícia Militar.

O proprietário e o frentista informaram à polícia que os assaltantes renderam os dois fazendo ameaças com uma pistola. A dupla levou dois celulares e todo o dinheiro do caixa e dos bolsos das vítimas, um total de R$ 627.

A polícia fez rondas da região e localizou os dois suspeitos no Centro de Remígio. Na fuga, eles trocaram tiros com os policiais. Um deles foi detido na hora. O outro tentou se esconder em uma mata, mas foi localizado pela polícia posteriormente. Todos os objetos roubados, além de uma pistola, foram apreendidos com os suspeitos. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Esperança.

Redação com G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Arma e drogas são apreendidas com suspeito de homicídio, em Bayeux

A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (22), um suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e de praticar homicídios, na cidade de Bayeux. Com ele, foi apreendido um revólver, uma…

Mulher é presa com arma dentro de carro que faz transporte por aplicativo

Durante ação de reforço da segurança na cidade de Santa Rita, a Polícia Militar abordou um carro que faz transporte por aplicativo e apreendeu um revólver com uma passageira de 20…