A Paraíba o tempo todo  |

Homens são presos depois de trocar tiros com a polícia em Areia

 Dois homens foram detidos na tarde deste sábado (28) suspeitos de assaltar um posto de combustíveis no Centro da cidade de Areia, no Brejo paraibano. Na fuga, os suspeitos chegaram a trocar tiros com a polícia. As informações são do Relatório Diário das Ocorrências de Destaque do 10º Batalhão de Polícia Militar.

O proprietário e o frentista informaram à polícia que os assaltantes renderam os dois fazendo ameaças com uma pistola. A dupla levou dois celulares e todo o dinheiro do caixa e dos bolsos das vítimas, um total de R$ 627.

A polícia fez rondas da região e localizou os dois suspeitos no Centro de Remígio. Na fuga, eles trocaram tiros com os policiais. Um deles foi detido na hora. O outro tentou se esconder em uma mata, mas foi localizado pela polícia posteriormente. Todos os objetos roubados, além de uma pistola, foram apreendidos com os suspeitos. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Esperança.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe