Dois homens foram presos por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse domingo (8), na cidade de Araçagi, suspeitos de fazerem compra com uma nota de 100 reais falsa.

O proprietário de um estabelecimento comercial localizado no Sítio Canafístula, zona rural do município, procurou os policiais e informou que teria recebido a nota falsa de dois homens que compraram uma caixa de cerveja.

O comerciante somente teria percebido que a nota era falsa depois da saída deles, que se dirigiram para a cidade. Imediatamente, a guarnição manteve contato com o solicitante e, ao visualizar o circuito de câmeras, conseguiu identificar os suspeitos.

Após diligências, os dois foram localizados e ao serem indagados sobre o ilícito, confirmaram a utilização da cédula falsificada.

A cédula, a vítima e os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo de Bombeiros conseguem conter incêndio em hospital de Cabedelo

Um princípio de incêndio foi registrado na noite de ontem (25), em uma das salas de cirurgia do Hospital e Maternidade Municipal Padre Alberto Barbosa, que fica no centro da…

Polícia Militar prende suspeitos de assaltar loja no José Américo

A Polícia Militar prendeu os três suspeitos que participaram do assalto a uma loja de materiais de construção, no começo da tarde desta sexta-feira (24), no bairro do José Américo,…