A Paraíba o tempo todo  |

Homens são baleados na região metropolitana de JP

Três homens foram vítimas de armas de fogo na Região Metropolitana de João Pessoa na noite de ontem, domingo (20). 

 

Santa Rita: um homem de 28 anos foi socorrido por ambulância até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele segue internado sob observação da cirurgia geral em estado regular, segundo boletim médico divulgado no início da manhã de hoje.

 

Bairro dos Ipês, em João Pessoa:  um jovem de 18 anos foi baleado e socorrido por carro particular até o Hospital de Trauma. Ele passou pelos procedimentos de emergência e foi liberado à 01h34 desta segunda-feira.

 

Bayeux: jovem de 18 anos foi ferido por disparos de arma de fogo e internado em estado grave no Trauma. Ele foi socorrido pelo Samu depois de ter sido baleado dentro de casa. As informações são de que ele teve a casa invadida na comunidade Jesus de Nazaré, no bairro Mario Andreazza.

 

Nos três casos, não houve prisão ou apreensão de suspeitos. Os motivos também são desconhecidos.

 

 Ainda foram registrados dois casos envolvendo crianças, uma em Cabedelo e outra em João Pessoa vítimas de armas de fogo.

A criança de três anos baleada no bairro Castelo Branco, em João Pessoa, na noite da última sexta-feira(19) foi socorrida pelo Samu e segue em estado grave no Hospital de Trauma.

 

A criança que foi baleada no município de Cabedelo, na noite de ontem, domingo (20) enquanto a menina dormia com os pais dentro da própria residência, está sob observação da pediatria e segue internada em estado regular.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe