A Paraíba o tempo todo  |

Homens roubam salário do mês e 13º de funcionários de fábrica

 Uma fábrica de portas e janelas no distrito de São José da Mata, em Campina Grande, foi alvo de bandidos na noite desta sexta-feira (22). O dono da fábrica estava entrando no local com o carro quando os assaltantes aproveitaram o momento em que o portão estava fechando para invadir o local.

 

Os dois homens, que estavam armados, entraram a pé e se dividiram, um para cada galpão. Eles roubaram o dinheiro do escritório, que seria usado para fazer o pagamento do salário do mês e do 13º dos funcionários.

 

Os mais de 30 funcionários vão ter que fazer plantão neste sábado para tentar repor o que foi perdido durante o assalto. Ninguém foi preso.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe