Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

Na manhã desta quarta-feira (12), homens armados invadiram uma loja de operadora de celular em Campina Grande. A tentativa de assalto aconteceu na Avenida Floriano Peixoto. Os suspeitos fizeram os clientes da loja de reféns após a chegada da polícia.

De acordo com os policiais que foram ao local, três homens armados e vestindo coletes da Polícia Civil entraram na loja e anunciaram o assalto. Porém, na rua, uma testemunha percebeu a movimentação e acionou a polícia.

Com a chegada da polícia, os suspeitos fizeram os clientes e funcionários de reféns dentro do estabelecimento. Logo após o início da negociação policial, os suspeitos foram até a sacada do prédio e se entregaram jogando as armas.

Segundo levantamento feito pela Polícia Militar, o trio é de João Pessoa e dois deles já têm passagem pela polícia. Um dos suspeitos cumpria pena em regime semiaberto, enquanto outro trabalhava como vigilante na capital.

Com os acusados a polícia apreendeu cerca de R$ 17.600, além de um celular de um cliente que estava na loja no momento do crime e três armas de fogo.

O trio foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Preso suspeito de assaltos em Pedras de Fogo que estava escondido em laje

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um suspeito de praticar assaltos a mão armada, nesse sábado (12), no Loteamento São Miguel, em Pedras de Fogo. Com o homem, a PM…