A Paraíba o tempo todo  |

Homens invadem casa e atiram contra pai e filha, em Santa Rita

No Início da madrugada desta quinta-feira (20), pai e filha foram vítimas de vários disparos de arma de fogo no bairro do Eitel Santiago, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

O vigilante identificado como Jerônimo e sua filha de 22 anos ainda não identificada tiveram a casa invadida por vários homens que já entraram atirando.

Feridas, as vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Santa Rita. Jerônimo foi atingido por vários disparos e foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital, porém, a jovem de 22 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA.

Mesmo baleada, a vítima conseguiu ligar para a irmã e pedir socorro. No momento em que a casa foi invadida, a jovem teria se abraçado ao pai com o objetivo de protegê-lo dos disparos.

Segundo informações, as pai e filha estavam dormindo quando tiveram a casa arrombada. Ainda baseado em informações colhidas no local, o vigilante teria se envolvido em um atrito verbal com um homem ainda não identificado na manhã desta quarta-feira(19). Este homem teria ameaçado de “dar um tiro na boca” do vigilante.

A polícia ainda não tem informações a respeito da autoria e da motivação do crime, mas já foi informada de que o vigilante seria ex-presidiário.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe