A Paraíba o tempo todo  |

Homens ficam feridos durante troca de tiros com policiais no Acesso Oeste, de JP

Uma troca de tiros entre dois homens e uma adolescente com a policiais militares, na madrugada desta quinta-feira (11), resultou no ferimento destes primeiros. O caso ocorreu após uma abordagem em uma barreira no Acesso Oeste, de João Pessoa.

Segundo a polícia os suspeitos foram encontrados com espingardas, revólveres, munições e um colete, próximo ao bairro Ilha do Bispo. Antes de serem rendidos, os envolvidos tetaram se desfazer dos objetos de dentro do carro. Em seguida, atiraram contra os policiais e ficaram feridos em uma troca de tiros.

A polícia suspeita que eles estariam planejando promover um ataque a tiros contra integrantes de grupos rivais da capital paraibana. Os homens já têm passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma e recebem tratamentos médicos sob custódia. O estado dos pacientes não foi informado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe