Uma troca de tiros entre dois homens e uma adolescente com a policiais militares, na madrugada desta quinta-feira (11), resultou no ferimento destes primeiros. O caso ocorreu após uma abordagem em uma barreira no Acesso Oeste, de João Pessoa.

Segundo a polícia os suspeitos foram encontrados com espingardas, revólveres, munições e um colete, próximo ao bairro Ilha do Bispo. Antes de serem rendidos, os envolvidos tetaram se desfazer dos objetos de dentro do carro. Em seguida, atiraram contra os policiais e ficaram feridos em uma troca de tiros.

A polícia suspeita que eles estariam planejando promover um ataque a tiros contra integrantes de grupos rivais da capital paraibana. Os homens já têm passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma e recebem tratamentos médicos sob custódia. O estado dos pacientes não foi informado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Durante pandemia, polícia encerra festa clandestina e apreende drogas em JP

Após denúncias, a Polícia Militar localizou e encerrou uma festa clandestina que estava sendo realizada em João Pessoa. Desde o início da pandemia, festas e qualquer outro tipo de aglomeração…

Polícia Militar recaptura foragidos de presídio pernambucano

A Polícia Militar da Paraíba recapturou dois fugitivos de um presídio de Pernambuco, que haviam escapado com outros apenados de uma unidade prisional na cidade de Limoeiro, nessa última semana.…