Por pbagora.com.br

Uma troca de tiros entre dois homens e uma adolescente com a policiais militares, na madrugada desta quinta-feira (11), resultou no ferimento destes primeiros. O caso ocorreu após uma abordagem em uma barreira no Acesso Oeste, de João Pessoa.

Segundo a polícia os suspeitos foram encontrados com espingardas, revólveres, munições e um colete, próximo ao bairro Ilha do Bispo. Antes de serem rendidos, os envolvidos tetaram se desfazer dos objetos de dentro do carro. Em seguida, atiraram contra os policiais e ficaram feridos em uma troca de tiros.

A polícia suspeita que eles estariam planejando promover um ataque a tiros contra integrantes de grupos rivais da capital paraibana. Os homens já têm passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma e recebem tratamentos médicos sob custódia. O estado dos pacientes não foi informado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia frustra arrombamento de posto de combustíveis

A Polícia Militar impediu o arrombamento do cofre de um posto de combustíveis e desarticulou a quadrilha envolvida nesse tipo de crime, na noite desse domingo (25), no centro de…

PB: 33 casos de injúria racial e preconceito foram registrados em 2020

Um levantamento feito pela Polícia Civil revela que foram registrados 77 casos de preconceito e injúria racial no ano passado. Já neste ano até o mês de setembro deste ano,…