A Paraíba o tempo todo  |

Homens entram em loja pelo teto e roubam R$ 45 mil do cofre em CG

Uma loja de eletrodomésticos foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (21), em Campina Grande. Os suspeitos entraram pelo teto da loja e levaram aproximadamente R$ 45 mil do cofre do estabelecimento.

Segundo informações da Polícia Militar o caso aconteceu por volta de 1h, na rua Presidente João Pessoa, no centro da cidade. Os suspeitos utilizaram uma escada para entrada pelo teto da loha e foram direto para o cofre. As câmeras do local estavam desligadas.

A Polícia Militar ainda não tem informações de quantos homens fizeram parte da ação. Até às 7h desta quarta-feira (21), ninguém havia sido preso.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe