A Paraíba o tempo todo  |

Homens encapuzados amordaçam jovens e roubam casa em Campina Grande

As invasões a residências estão cada vez mais frequentes em Campina Grande. Praticamente em todos os bairros da cidade, a polícia já registrou esse tipo de crime que tira a tranquilidade das famílias que se sentem inseguras. Na noite de ontem, cinco homens encapuzados invadiram e assaltaram uma casa na cidade. De acordo com a Polícia Militar, o grupo amordaçou e trancou em um cômodo um adolescente de 15 anos que mora na residência e um amigo que estava no local no momento.

O crime aconteceu por volta 19h30 na rua José Gonçalves Sobrinho, no bairro Dinamérica. O dono da casa e pai do adolescente acionou a polícia após chegar no local. Os criminosos fugiram levando quatro televisores e um videogame. A PM realizou rondas na região, mas até as 6h desta quarta-feira (8) não houve prisões.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe