Por pbagora.com.br

As invasões a residências estão cada vez mais frequentes em Campina Grande. Praticamente em todos os bairros da cidade, a polícia já registrou esse tipo de crime que tira a tranquilidade das famílias que se sentem inseguras. Na noite de ontem, cinco homens encapuzados invadiram e assaltaram uma casa na cidade. De acordo com a Polícia Militar, o grupo amordaçou e trancou em um cômodo um adolescente de 15 anos que mora na residência e um amigo que estava no local no momento.

O crime aconteceu por volta 19h30 na rua José Gonçalves Sobrinho, no bairro Dinamérica. O dono da casa e pai do adolescente acionou a polícia após chegar no local. Os criminosos fugiram levando quatro televisores e um videogame. A PM realizou rondas na região, mas até as 6h desta quarta-feira (8) não houve prisões.

Redação

Notícias relacionadas

Mulher é morta com facada no pescoço na cidade de Itapororoca

Uma mulher de 47 anos foi assassinada com uma perfuração no pescoço, supostamente de uma arma branca, na madrugada de hoje (13), no município de Itapororoca, na Zona da Mata…

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Sousa

A Polícia Militar continua as atividades de reforço da segurança na cidade de Sousa, com a atuação da Operação Cidade Segura. Nessa segunda-feira (12), em uma das ações, foram presos…