A Paraíba o tempo todo  |

Homens desviam rota e assaltam ônibus em Campina Grande

 Os passageiros que estavam em um transporte coletivo em Campina Grande viveram momentos de pânico na noite da última segunda-feira (18). O ônibus que faz a linha entre município de Campina Grande e o distrito de São José da Mata foi assaltado no bairro de Bodocongó. De acordo com as informações da Polícia Militar, dois homens armados invadiram o coletivo, obrigaram o motorista a desviar a rota, e praticaram o roubo.

O assalto aconteceu por volta das 19h15 (horário local). Os suspeitos entraram no veículo na parada próxima à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e anunciaram o assalto. Segundo a PM, um dos homens estava com uma espingarda de fabricação caseira.

Segundo relato da polícia, um dos assaltantes teria ordenado ao motorista para desviar a rota do veículo para uma rua próximo a um matagal. Em seguida os suspeitos pegaram objetos de valor dos clientes, além de uma quantia não identificada da renda do ônibus. Os homens fugiram a pé. Até as 7h desta terça-feira (19), ninguém havia sido preso. Os assaltos a coletivos tem crescido de forma assustadora em Campina Grande e deixado a população temerosa. A polícia tem feito alguns operações mas até o momento não conseguiu tirar os bandidos de circulação.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe