A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Homens, de 19 e 20 anos, são presos suspeitos de tentativa de homicídio, em João Pessoa

Dois homens, de 19 e 20 anos, foram presos em flagrante, na tarde de ontem (13), pela Polícia Militar. A ação aconteceu na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa. A suspeita da polícia é de que os jovens estavam cometendo uma tentativa de homicídio, nas proximidades do Distrito Industrial.

Segundo a policia, que estava em ronda pela região e recebeu pelo chamado no rádio, os suspeitos foram identificados e abordados. Na abordagem, a polícia constatou três suspeitos, houve uma troca de tiros, que acabou atingindo um deles. Um fugiu e outros dois foram presos.

Dos suspeitos capturados, um foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma, o outro para Central da Polícia Militar. Um dos jovens presos já tinha passagem pela polícia.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe