Por pbagora.com.br

Um vigilante evitou um roubo a um caixa eletrônico a uma agência da Caixa Econômica do bairro de Mangabeira, em João Pessoa na noite de ontem, sexta-feira (30).

Homens entraram e violaram um caixa eletrônico. Os acusados também colocaram uma lona preta nos vidros da agência para dificultar a visualização da polícia e cobriram as câmeras de monitoramento.

Um vigilante passou pelo local e notou a movimentação. Se afastou da agência e acionou a polícia. Os acusados conseguiram fugir, mas não levaram nada.

Outro fato violento na noite de ontem foi um acidente no bairro dos Bancários, também em João Pessoa.

Um motociclista teve a perna decepada após uma colisão entre um carro e a moto.

Segundo informações, com a violência do choque entre os veículos a parte frontal do carro ficou destruída, enquanto que o motociclista teve a perna decepada. A vítima foi identificada como sendo Josinaldo Cardoso que foi encaminhado para o Hospital de Trauma.

 

Ivson Lira

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tomar moto por assalto em João Pessoa

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (19), o acusado de tomar por assalto a moto de uma mulher, no bairro do Seixas, na…

Festa com aglomeração é encerrada na PB e participante é detido

Na noite desse domingo (18) a Polícia Militar encerrou uma festa com aglomeração em uma chácara localizada no município de Conceição, no Sertão paraibano. No momento da ação policial um…