A Paraíba o tempo todo  |

Homens danificam caixa eletrônico em Mangabeira e acidente deixa motociclista ferido

Um vigilante evitou um roubo a um caixa eletrônico a uma agência da Caixa Econômica do bairro de Mangabeira, em João Pessoa na noite de ontem, sexta-feira (30).

Homens entraram e violaram um caixa eletrônico. Os acusados também colocaram uma lona preta nos vidros da agência para dificultar a visualização da polícia e cobriram as câmeras de monitoramento.

Um vigilante passou pelo local e notou a movimentação. Se afastou da agência e acionou a polícia. Os acusados conseguiram fugir, mas não levaram nada.

Outro fato violento na noite de ontem foi um acidente no bairro dos Bancários, também em João Pessoa.

Um motociclista teve a perna decepada após uma colisão entre um carro e a moto.

Segundo informações, com a violência do choque entre os veículos a parte frontal do carro ficou destruída, enquanto que o motociclista teve a perna decepada. A vítima foi identificada como sendo Josinaldo Cardoso que foi encaminhado para o Hospital de Trauma.

 

Ivson Lira

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe