A Paraíba o tempo todo  |

Homens com farda similar a da PM assaltam idoso em CG

Quatro homens armados, vestidos com fardas similares à da Polícia Militar da Paraíba, renderam e assaltaram um idoso, que conduzia um veículo na Avenida Assis Chateubriand, no bairro do Tambor, em Campina Grande na tarde deste domingo (05).

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a vítima afirmou que tinha visitado o filho na cidade durante o fim de semana e retornava para o município de Maceió, em Alagoas, onde reside, quando foi rendido pelo bando.

Conforme o idoso, o bando estava em um veículo de cor prata, usando armas de cano longo, anunciaram o assalto e fugiram levando um celular um relógio de pulso e a quantia de R$ 200 em dinheiro, além da chave do veículo.

A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso até agora.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe