Por pbagora.com.br

Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Militar (PM) perseguiu suspeitos de assalto a um mercadinho na cidade de Lucena, Litoral Norte da Paraíba.

De acordo com as informações os bandidos teriam roubado um carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa, e utilizado o veículo para cometer o crime em Lucena.

Ao ser acionada a polícia iniciou uma perseguição. Quando os fugitivos perceberam a presença dos policiais empreenderam fuga por dentro de um canavial.

Agentes entraram no local em busca dos criminosos.

Um homem foi encontrado e após ser detido informou que trabalha como motorista de aplicativo e que teria sido abordado por três homens armados que o obrigaram a dirigir o carro enquanto praticavam o crime.

Ele foi encaminhado 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita e a polícia segue as investigações.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos envolvidos em roubo e furto no Sertão

A Polícia Militar prendeu duas pessoas apontadas por envolvimento em crimes patrimoniais no Sertão do estado. As ações, que levaram à prisão dois homens, aconteceram na manhã desta terça-feira (15),…

TJPB alerta magistrados e servidores ativos e aposentados sobre possível golpe

O Tribunal de Justiça da Paraíba alerta que é um possível golpe, a circulação de um e-mail, não confiável, que está sendo enviado, em nome do TJPB, para magistrados e…