A Paraíba o tempo todo  |

Polícia detém suspeito após perseguição no Litoral Norte da PB

Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Militar (PM) perseguiu suspeitos de assalto a um mercadinho na cidade de Lucena, Litoral Norte da Paraíba.

De acordo com as informações os bandidos teriam roubado um carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa, e utilizado o veículo para cometer o crime em Lucena.

Ao ser acionada a polícia iniciou uma perseguição. Quando os fugitivos perceberam a presença dos policiais empreenderam fuga por dentro de um canavial.

Agentes entraram no local em busca dos criminosos.

Um homem foi encontrado e após ser detido informou que trabalha como motorista de aplicativo e que teria sido abordado por três homens armados que o obrigaram a dirigir o carro enquanto praticavam o crime.

Ele foi encaminhado 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita e a polícia segue as investigações.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe