A Paraíba o tempo todo  |

Homens assaltam cooperativa de crédito e realizam tiroteio, em JP

Um grupo de assaltantes realizou um assalto no final da manhã desta segunda-feira (03) em uma cooperativa de crédito localizada no bairro da Torre, em João Pessoa.

Informações preliminares dão conta de que quatro homens entraram na cooperativa e roubaram um malote de dinheiro que estava em posse de um empresário. Houve tiroteio.

Um dos veículos utilizado para o crime tem placas de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco e foi abandonado próximo ao banco.

A Polícia Militar informou que, com auxílio do helicóptero Acauã, da Secretaria de Segurança está havendo uma perseguição a uma caminhonete modelo SW4 que estaria a caminho de Recife transportando os bandidos.

Os suspeitos teriam levado uma quantia em dinheiro da agência. 

EM TEMPO

O assalto noticiado na data de hoje, 03/09/2018, não aconteceu dentro da agência Sicredi, conforme publicado no PB Agora.

 

O acontecido se deu fora da agência, completamente em ambiente externo e sem qualquer subtração de recursos da Cooperativa.

 

Atualizada às 15h

 

 

 

PB Agora

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe