A Paraíba o tempo todo  |

Homens roubam cartão de crédito e gastam quase R$ 2 mil da vítima

A polícia suspeita que suspeitos estejam arrombando apartamentos dentro do Conjunto Habitacional Aluísio Campos, em Capina Grande, recém-inaugurado. Homens invadiram um dos apartamentos e roubaram dinheiros, documentos e vários pertences do proprietário.

Os suspeitos, de acordo com informações repassadas à polícia, roubaram, além d e objetos, os cartões de crédito da vítima e ainda utilizaram para fazer compras. A vítima declarou aos policiais que foram feitas em seu cartão comprar no valor de quase R$ 2 mil.

A Polícia Militar comunicou ainda que disponibilizou viaturas em rondas e motopatrulhamento na área, com o intuito de identificar e deter os suspeitos. No entanto, para os policiais, o fato de a maioria dos imóveis ainda não ter sido ocupada e parte do condomínio ainda estar as escuras facilita ações criminosas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe