A polícia suspeita que suspeitos estejam arrombando apartamentos dentro do Conjunto Habitacional Aluísio Campos, em Capina Grande, recém-inaugurado. Homens invadiram um dos apartamentos e roubaram dinheiros, documentos e vários pertences do proprietário.

Os suspeitos, de acordo com informações repassadas à polícia, roubaram, além d e objetos, os cartões de crédito da vítima e ainda utilizaram para fazer compras. A vítima declarou aos policiais que foram feitas em seu cartão comprar no valor de quase R$ 2 mil.

A Polícia Militar comunicou ainda que disponibilizou viaturas em rondas e motopatrulhamento na área, com o intuito de identificar e deter os suspeitos. No entanto, para os policiais, o fato de a maioria dos imóveis ainda não ter sido ocupada e parte do condomínio ainda estar as escuras facilita ações criminosas.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Material genético de sentenciados auxilia nas investigações policiais, na PB

A Polícia Civil da Paraíba coleta amostras de DNA de presos sentenciados pela Justiça por prática de crimes hediondos. Até o mês de fevereiro deste ano, 432 condenados tiverem seus…

Justiça determina uso de tornozeleira eletrônica para mais três investigados da Calvário

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba, determinou, ontem (26), o uso de tornozeleira eletrônica pelo ex-secretário de Planejamento do Estado,…