A polícia suspeita que suspeitos estejam arrombando apartamentos dentro do Conjunto Habitacional Aluísio Campos, em Capina Grande, recém-inaugurado. Homens invadiram um dos apartamentos e roubaram dinheiros, documentos e vários pertences do proprietário.

Os suspeitos, de acordo com informações repassadas à polícia, roubaram, além d e objetos, os cartões de crédito da vítima e ainda utilizaram para fazer compras. A vítima declarou aos policiais que foram feitas em seu cartão comprar no valor de quase R$ 2 mil.

A Polícia Militar comunicou ainda que disponibilizou viaturas em rondas e motopatrulhamento na área, com o intuito de identificar e deter os suspeitos. No entanto, para os policiais, o fato de a maioria dos imóveis ainda não ter sido ocupada e parte do condomínio ainda estar as escuras facilita ações criminosas.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Servidor Público é preso suspeito de integrar rede de pedofilia na PB

A Polícia Civil prendeu nesta semana um funcionário público municipal, que já responde processo por crime de estupro, após novos indícios de envolvimento com a prática de pedofilia. Com ele,…

Polícia prende homem suspeito de tentar invadir prédio do TJPB

A Polícia Militar prendeu noite desta terça-feira (7), um homem suspeito de invadir o prédio do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), em João Pessoa. Segundo a PM o homem…