A Paraíba o tempo todo  |

Homens arrobam depósito de eletrodomésticos e furtam 200 celulares

Na madrugada desta quarta-feira (29), um depósito de uma loja de eletrodomésticos foi arrombado em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, criminosos invadiram o local e fugiram levando uma caixa com 200 celulares, dois aparelhos de TV e outros produtos.

De acordo a PM, a gerência da empresa informou que o local havia acabado de ser abastecido quando os suspeitos chegaram e arrombaram a porta com uma barra de ferro.

Os suspeitos também levaram o aparelho que grava as imagens do circuito de câmeras.

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe