Por pbagora.com.br

Dois homens armados acabaram de realizar um assalto a uma senhora identificada como Maria Jaydeth Miranda . Segundo as primeiras informações, ação rendeu aos bandidos R$ 240 mil em dinheiro e um veículo modelo Corolla, cor prata, placas MOJ 2437-PB.

O dinheiro roubado foi repassado a Maria Jaydeth pelo filho do deputado federal de Alagoas, Gilvado Carimbão. Ele havia comprado posto de gasolina, localizado na Avenida Vasco da Gama, da vítima.

Ainda iniciando as investigações do crime, a Polícia adiantou ao portal PB Agora que a vítima foi seguida por dois homens armados após deixar o cartório Carlo Ulisses, localizado na Avenida Epitácio Pessoa. Próximo ao supermercado Carrefour, localizado na rodovia BR 230, os bandidos trancaram o veículo da vítima, um dos criminosos se aproximou do automóvel, ordenou que a mulher saísse do carro e fugiu logo em seguida levando o veículo e o dinheiro.

Neste momento diversas viaturas da Polícia Militar realizam rondas na cidade à procura dos bandidos.

Thiago Moraes

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF recupera duas motocicletas clonadas em ocorrências na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, no último final de semana, duas motocicletas clonadas em ocorrências nas cidades de Patos e João Pessoa. A primeira fiscalização ocorreu na…

Polícia encerra festa, prende suspeitos e apreende armas de fogo, em JP

A Polícia Militar encerrou durante o final de semana, uma festa que acontecia no bairro de Varjão, na capital. Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo e três pessoas…