Por pbagora.com.br

Três trabalhadores e um motorista foram vítimas de um arrastão em um ônibus na noite da terça-feira (8), em Campina Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência feito pelas vítimas na Central de Polícia Civil, três homens, dois deles armados, interceptaram o veículo e anunciaram o assalto.

Segundo o boletim, as vítimas voltavam do trabalho em uma fábrica de fiação e tecidos no bairro Rosa Mística. Por volta das 23h, quando restavam apenas três dos trabalhadores e o motorista no veículo, os criminosos entraram no ônibus e roubaram carteiras, celulares, relógios e até os equipamentos de segurança do trabalho das vítimas.

Após o arrastão, os criminosos fugiram do local. Até as 11h20 (horário local) desta quarta-feira (9), as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime havia sido localizado.

G1

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de envolvimento em homicídio no bairro do Bessa

A Polícia Militar prendeu prendeu na noite desta terça-feira (02), um dos suspeitos de participar do assassinado de um homem no bairro do Bessa, em João Pessoa. O crime aconteceu…

População saqueia carga de cerveja após carreta tombar, no Sertão

Uma carreta que transportava cerveja capotou na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado e a população saqueou a carga. De acordo com as informações o motorista ficou…