Por pbagora.com.br

Homens armados invadiram e roubaram vários celulares de uma loja de eletrodomésticos de Campina Grande. O assalto foi registrado na manhã desta segunda-feira (7), na rua Marquês do Herval, no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, celulares da loja e dos clientes foram levados e, durante a ação criminosa, funcionários também foram agredidos. Os policiais que estiveram no local disseram que os suspeitos chegaram em uma moto preta e durante a prática do assalto não retiraram os capacetes.

A loja não informou a quantidade de celulares levados pelos suspeitos, assim como, o valor do prejuízo.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) teve que ser acionado porque alguns clientes que passaram mal durante o assalto.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Suspeito de torturar e matar homem é preso em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa sexta-feira (22), um suspeito de torturar e matar um homem com golpes de picareta na cabeça, em uma mata, na comunidade…

Arma e drogas são apreendidas com suspeito de homicídio, em Bayeux

A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (22), um suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e de praticar homicídios, na cidade de Bayeux. Com ele, foi apreendido um revólver, uma…