A Paraíba o tempo todo  |

Homens agridem funcionários e roubam celulares em loja de CG

Homens armados invadiram e roubaram vários celulares de uma loja de eletrodomésticos de Campina Grande. O assalto foi registrado na manhã desta segunda-feira (7), na rua Marquês do Herval, no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, celulares da loja e dos clientes foram levados e, durante a ação criminosa, funcionários também foram agredidos. Os policiais que estiveram no local disseram que os suspeitos chegaram em uma moto preta e durante a prática do assalto não retiraram os capacetes.

A loja não informou a quantidade de celulares levados pelos suspeitos, assim como, o valor do prejuízo.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) teve que ser acionado porque alguns clientes que passaram mal durante o assalto.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe