A Paraíba o tempo todo  |

Homem vítima de arrastão persegue bandidos e é baleado no bairro do Geisel, em JP

Uma vítima de um arrastão foi baleada na noite desta terça-feira (1º) no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Tudo ocorreu após ele ser vítima de um arrastão.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto praticaram uma série de assaltos no bairro. Após tomarem seu celular, o homem entrou em um carro e perseguiu os assaltantes.

Em determinado momento, a vítima jogou o veículo por cima da dupla e conseguiu derrubá-los. Foi quando um dos assaltantes reagiu atirando. A bala transfixou a lataria do carro e atingiu o braço e o abdômen da vítima.

Apesar do ferimento, ele foi socorrido consciente e orientado para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

A dupla tentou fugir, no entanto, no meio do caminho, se deparou com uma viatura policial que deu ordem de parada. A ordem não foi obedecida e a equipe entrou em perseguição. Os assaltantes caíram novamente da moto e receberam voz de prisão.

Com eles a polícia conseguiu encontrar seis celulares e uma pistola com cinco munições, três delas deflagradas. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, Zona Sul da capital.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe