A Paraíba o tempo todo  |

Homem teria esfaqueado ex-companheira em João Pessoa

De acordo com a polícia, na noite desta terça-feira (07) na comunidade de Paratibe, no Valentina, uma mulher de 30 anos sofreu duas facadas desferidas pelo ex-companheiro de quem se separou há três dias.

 

Ainda segundo a polícia, o suspeito  teria ido à residência da vítima e após uma discussão ele atingiu a ex-companheira com as facadas e fugiu. A mulher recebeu os primeiros socorros, consciente e orientada, mas ela não teria dado entrada em nenhum hospital da capital.

 

As informações que chegaram ao Trauma são de que a mulher teria sofrido apenas ferimentos leves nas mãos por provavelmente ter tentado se defender.

 

O agressor continua foragido.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe