José de Lima, 46 anos, foi preso no Centro da capital, nesta segunda-feira (25)por força de mandado judicial. Ele é acusado de de tentativa de feminicídio, após agredir a própria mulher, de 37 anos, com golpes de pauladas na cabeça, no bairro São José. A ação foi realizada por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher.

“A Polícia Civil foi comunicada pelo Hospital de Emergência e Trauma sobre o caso de violência doméstica, que se configurou como uma tentativa de feminicídio, sendo acompanhado pela Delegacia da Mulher da zona norte, desde a unidade hospitalar, inclusive com a presença de psicólogo. No dia 14 de fevereiro, após a alta, a vítima, agredida na região da cabeça, foi ouvida na delegacia e fomos à residência de ambos, no bairro São José, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE). No local, havia marcas de sangue e autoridade policial requisitou perícia. Nesta semana, foi expedido mandado de prisão preventiva pelo 2º Tribunal do Júri e o suspeito localizado no anel externo da Lagoa do Parque Solon de Lucena, onde foi preso”, explicou o chefe de investigação Roderico Toscano.

José foi conduzido à delegacia e depois para realização de exame de corpo de delito, de onde segue para a Central de Polícia Civil, para aguardar realização de audiência de custódia.

 

PB Agora
com Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-mulher de ex-prefeito de Santa Rita quer indenização de R$ 800 mil por ‘vida desfeita’

42Um processo junto a 3ª Vara Mista da Justiça do município de Santa Rita, chamou a atenção da imprensa. Trata-se que Cléia Cristina Maciel Felix, está processando o ex-prefeito de…

Criminosos da ‘marcha ré’ arrombam loja no bairro dos Bancários, em JP

Dois criminosos usando um veículo Saveiro, arrombaram uma loja no bairro dos Bancários na capital paraibana, na madrugada de hoje (20). Os suspeitos usaram a marcha à ré para arrombar…