José de Lima, 46 anos, foi preso no Centro da capital, nesta segunda-feira (25)por força de mandado judicial. Ele é acusado de de tentativa de feminicídio, após agredir a própria mulher, de 37 anos, com golpes de pauladas na cabeça, no bairro São José. A ação foi realizada por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher.

“A Polícia Civil foi comunicada pelo Hospital de Emergência e Trauma sobre o caso de violência doméstica, que se configurou como uma tentativa de feminicídio, sendo acompanhado pela Delegacia da Mulher da zona norte, desde a unidade hospitalar, inclusive com a presença de psicólogo. No dia 14 de fevereiro, após a alta, a vítima, agredida na região da cabeça, foi ouvida na delegacia e fomos à residência de ambos, no bairro São José, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE). No local, havia marcas de sangue e autoridade policial requisitou perícia. Nesta semana, foi expedido mandado de prisão preventiva pelo 2º Tribunal do Júri e o suspeito localizado no anel externo da Lagoa do Parque Solon de Lucena, onde foi preso”, explicou o chefe de investigação Roderico Toscano.

José foi conduzido à delegacia e depois para realização de exame de corpo de delito, de onde segue para a Central de Polícia Civil, para aguardar realização de audiência de custódia.

 

PB Agora
com Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher morre após levar tiro na cabeça enquanto pilotava moto, na PB

Uma mulher morreu nesssa terça-feira (10) na cidade de São Bento, Sertão paraibano, após ser atingida por um tiro na cabeça. O fato aconteceu no bairro São Bernardo no momento…

Homem é assassinado a tiros dentro da casa do avô, no Sertão

Nessa terça-feira (10)um homem foi morto, no Sítio Cachoeira, município de Bom Sucesso, região de Catolé do Rocha, no momento em que ele estava sentado no terraço da casa do avô.…