Por pbagora.com.br

Um homem foi linchado e morto em um sítio na Zona Rural de Juazeirinho, no Seridó da Paraíba, após, segundo informações, tentar assassinar a ex-esposa na tarde deste domingo (25).

De acordo com a Polícia Militar, homem foi até a casa onde sua ex-esposa reside portando um amortecedor de motocicleta e tentou agredi-la. Vizinhos que ouviram os pedidos de socorro, desapartarem o casal, tomaram-lhe o amortecedor e passaram a agredi-lo com o próprio objeto. A polícia disse que a vítima sofreu vários golpes na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a Polícia Militar, essa não foi a primeira vez que o homem teria tentado contra a vida da ex-mulher. Há dois anos, quando ainda moravam juntos, o homem teria deferido duas facadas contra a mulher. Os policiais também relataram que ele seria portador de problemas mentais

As motivações desta segunda agressão não foram relatadas.

A polícia não identificou ninguém como autor do assassinato. A mulher não sofreu ferimentos.

 

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Homem é assassinado a tiros no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa

Na manhã desta quinta-feira (13), um homem homem foi assassinado a tiros  no interior de um estabelecimento comercial, na Rua Valdemar Henrique da Silva, no bairro de Tambauzinho, João Pessoa.…

Polícia resgata sete cães pitbulls que eram usados para ‘rinha’ em JP

A Polícia Militar resgatou sete cães da raça pitbull que estavam em situação de abandono, em uma residência usada como ‘rinha’ de cachorros, no bairro do Cristo Redentor, em João…