A Paraíba o tempo todo  |

Homem tenta matar ex, mas é detido por populares, linchado e morto no Seridó

Um homem foi linchado e morto em um sítio na Zona Rural de Juazeirinho, no Seridó da Paraíba, após, segundo informações, tentar assassinar a ex-esposa na tarde deste domingo (25).

De acordo com a Polícia Militar, homem foi até a casa onde sua ex-esposa reside portando um amortecedor de motocicleta e tentou agredi-la. Vizinhos que ouviram os pedidos de socorro, desapartarem o casal, tomaram-lhe o amortecedor e passaram a agredi-lo com o próprio objeto. A polícia disse que a vítima sofreu vários golpes na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a Polícia Militar, essa não foi a primeira vez que o homem teria tentado contra a vida da ex-mulher. Há dois anos, quando ainda moravam juntos, o homem teria deferido duas facadas contra a mulher. Os policiais também relataram que ele seria portador de problemas mentais

As motivações desta segunda agressão não foram relatadas.

A polícia não identificou ninguém como autor do assassinato. A mulher não sofreu ferimentos.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe