A Paraíba o tempo todo  |

Homem tenta matar criança de 3 anos com facão

Um menor de 3 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio com um golpe de facão na cabeça. O crime foi praticado pelo ex-presidiário José Geraldo Avelino dos Santos, de 30 anos de idade, que é mais conhecido pelo apelido de "Caboclo". O caso aconteceu na noite desta segunda-feira, na casa da avó da criança, na Rua José Davi, nº 91, Centro, em Pilõezinhos, cidade localizada na microrregião do Município de Guarabira, no Brejo paraibano.

De acordo com a polícia, o ex-presidiário José Geraldo Avelino dos Santos, o “Caboclo”, endereço não informado, apresentando sinais de embriaguez alcoólica e armado com um facão, invadiu a casa da agente de saúde Josefa de Lima Santos, de 44 anos de idade, onde estava a vítima, na Rua José Davi, nº 91, no Centro da cidade de Pilõezinhos. O acusado, depois de ameaçar todos que estavam na residência, atingiu a vítima na região da cabeça, tendo o menor sido socorrido por populares para o Hospital Nossa Senhora da Luz, na cidade de Guarabira. Após o ocorrido, José Geraldo, com o apoio do desempregado Josiel Bernardo Filho, de 18 anos de idade, residente em Pilõezinhos, fugiu para local ignorado.

Compareceu ao local a viatura de número 1234, que era comandada pelo Sargento PM Wamberto, juntamente com o destacamento local, que conduziram o desempregado Josiel Bernardo para a Delegacia de Polícia, para em seguida realizar várias rondas com o objetivo de localizar o José Geraldo, mas não obtiveram êxito.

A ocorrência foi informada ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), pelo Cabo Porpino, às 06h50 desta segunda-feira (30), no entanto, por volta das 18h do mesmo dia, o acusado foi à Delegacia de Polícia de Guarabira e se entregou. Ele foi ouvido e em seguida liberado pela Policia Judiciária, ficando para responder o Inquérito Policial sobre a tentativa de homicídio, em liberdade.
 

 

 

Correio da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe