A Paraíba o tempo todo  |

Homem tenta fugir da polícia, atropela o avô e é preso

Uma perseguição policial foi registrada no bairro dos Estados, em João Pessoa. A ação ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (22). Um homem com atitude suspeita não atendeu ao pedido de parada dos agentes e acelerou o veículo.

 

Os policiais saíram em perseguição e o suspeito acabou subindo o carro em calçadas e disparou duas vezes contra os militares.

 

O homem abriu o portão da casa onde mora com os avós e tentou confundir a Polícia, mas ao ser localizado, ele estacionou às pressas o veículo na garagem da residência e acabou atropelando o avô.

 

Depois de entrar na casa, os policiais continuaram atrás do jovem que tentou se esconder em um dos quartos. Os agentes deram voz de prisão ao homem e também localizaram drogas de diversos tipos, dinheiro e uma balança de precisão. O revólver utilizado não foi encontrado. 

 

O homem foi conduzido à Central de Polícia no bairro do Geisel, zona sul da cidade. Os avós do mesmo passam bem.

 

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe