Uma perseguição policial foi registrada no bairro dos Estados, em João Pessoa. A ação ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (22). Um homem com atitude suspeita não atendeu ao pedido de parada dos agentes e acelerou o veículo.

 

Os policiais saíram em perseguição e o suspeito acabou subindo o carro em calçadas e disparou duas vezes contra os militares.

 

O homem abriu o portão da casa onde mora com os avós e tentou confundir a Polícia, mas ao ser localizado, ele estacionou às pressas o veículo na garagem da residência e acabou atropelando o avô.

 

Depois de entrar na casa, os policiais continuaram atrás do jovem que tentou se esconder em um dos quartos. Os agentes deram voz de prisão ao homem e também localizaram drogas de diversos tipos, dinheiro e uma balança de precisão. O revólver utilizado não foi encontrado. 

 

O homem foi conduzido à Central de Polícia no bairro do Geisel, zona sul da cidade. Os avós do mesmo passam bem.

 

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos invadem farmácia e roubam R$ 90 mil do estabelecimento comercial

Na madrugada desta segunda-feira (18), bandidos invadiram uma farmácia localizada no bairro José Américo, em João Pessoa e roubaram R$ 90 mil dos cofres do estabelecimento. De acordo com as…

Colisão em Bayeux entre moto e carro deixa uma pessoa morta e outra ferida

Um acidente entre um carro e uma moto, na tarde deste domingo (17), na BR-230, em Bayeux, na Paraíba, deixou um homem morto e outro ferido. A dupla estava a…