Uma perseguição policial foi registrada no bairro dos Estados, em João Pessoa. A ação ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (22). Um homem com atitude suspeita não atendeu ao pedido de parada dos agentes e acelerou o veículo.

 

Os policiais saíram em perseguição e o suspeito acabou subindo o carro em calçadas e disparou duas vezes contra os militares.

 

O homem abriu o portão da casa onde mora com os avós e tentou confundir a Polícia, mas ao ser localizado, ele estacionou às pressas o veículo na garagem da residência e acabou atropelando o avô.

 

Depois de entrar na casa, os policiais continuaram atrás do jovem que tentou se esconder em um dos quartos. Os agentes deram voz de prisão ao homem e também localizaram drogas de diversos tipos, dinheiro e uma balança de precisão. O revólver utilizado não foi encontrado. 

 

O homem foi conduzido à Central de Polícia no bairro do Geisel, zona sul da cidade. Os avós do mesmo passam bem.

 

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias apreendem adolescentes suspeitos de latrocínio no Sertão

As polícias Civil e Militar da Paraíba, na região de Catolé do Rocha, Sertão do Estado, apreenderam, em menos de 24 horas após o crime, os autores do latrocínio de…

Patrulha Maria da Penha prende suspeito de tentativa de feminicídio

A Patrulha Maria da Penha prendeu um suspeito de tentativa de feminicídio, em Santa Rita. O homem, de 33 anos, era procurado por tentar matar a ex-companheira, uma dona de…