A Paraíba o tempo todo  |

Homem tenta ‘distrair’ policiais para esconder fuga de parceiro, em JP

A Polícia Militar prendeu um suspeito de tráfico de drogas, que estava com crack, cocaína e maconha, no bairro de Jardim Veneza, em João Pessoa, no fim da manhã desta quinta-feira (30). O suspeito, de 47 anos de idade, estava ainda com dinheiro e um triturador para fracionar os entorpecentes.

A prisão foi feita pelos policiais da Força Regional que estavam em rondas em uma localidade apontada como ponto de tráfico, e perceberam a movimentação do suspeito nas proximidades de uma casa. O homem foi detido e na casa os policiais encontraram nove pedras de crack, cinco pinos com cocaína, 13 papelotes e 100 gramas de substância análoga à maconha.

Também foi localizado um triturador para as drogas, mais de 300 pinos vazios, que seriam utilizados no fracionamento dos entorpecentes, e dinheiro. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

Redação

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe