Um homem foi esfaqueado ao tentar defender a irmã de supostas agressões do marido. A discussão ocorreu neste sábado (16) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, e a vítima precisou ser hospitalizada.

De acordo com a Polícia Militar, vítima e agressor estavam bebendo quando teve início uma discussão entre o agressor e a irmã da vítima, que são casados.

O irmão da mulher, na tentativa de impedir que ela fosse agredida, entrou em luta corporal com o cunhado e acabou sendo ferido a golpe de faca na região do tórax.

uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

O suspeito pela agressão não foi preso.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba prende homem foragido da justiça pelo crime de estupro

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em João Pessoa, nessa terça-feira (07),um homem que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. A abordagem…

Suspeita de porte ilegal de armas é presa em Santa Rita

Uma mulher de 32 anos, que responde pelo crime de tráfico de drogas, foi presa mais uma vez pela Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (07), na cidade de Santa…