Uma mulher foi esfaqueada dentro de casa na noite desta sexta-feira (5), na cidade de Cajazeiras. O fato ocorreu na Travessa Vicente Leite, Zona Sul da cidade.

A mulher foi identificada por Vanderlene da Silva, mais conhecida por Vanda, 37 anos. Ela foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu e foi a óbito. Populares informaram ao repórter José Dias Neto que o companheiro da vítima é o suspeito do crime, e que após esfaquear Vanda, tentou atear fogo na casa.

O crime teria sido motivado por ciúmes. O homem foragiu-se. A Polícia Militar esteve no local, fez diligências e menos de uma hora do crime, o homem foi localiza

 

Redação 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no Sertão

O enfrentamento às ações criminosas no Sertão do estado continua e, nessa quarta-feira (04), mais um suspeito foi preso pela Polícia Militar, com arma de fogo e drogas. Desta vez,…

Acusado de matar primo por causa de empréstimo é preso em CG

Um homem acusado de matar um primo por conta de um empréstimo foi localizado e preso por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de Campina Grande (DCCPes/CG). Contra ele…