A Paraíba o tempo todo  |

Homem tem moto roubada e é morto a tiros após sair do trabalho no bairro Gramame, em João Pessoa

Um assalto terminou em morte, na noite de ontem (31), quando um caso de possível latrocínio ocorreu da rua da Luz, localizada no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa. Geovane Wesley Vieira do Nascimento Silva, um jovem de apenas 21 anos, foi vítima de um homicídio durante um assalto. Geovane trabalhava no comércio de frutas e verduras e tinha acabado de chegar em casa após mais um dia de trabalho.

De acordo com dados do delegado Paulo Josafá, a vítima foi abordada por uma dupla em uma moto próximo de sua residência. Os criminosos exigiram que Geovane entregasse sua moto e, ao correr, o rapaz foi alvejado com um tiro no peito. O jovem caiu no local do crime, ainda usando o capacete de proteção.

O delegado afirmou que existem fortes indícios de que se trata de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Até o momento, não foram identificadas câmeras de monitoramento na região do crime, porém, algumas informações foram colhidas e podem auxiliar na identificação dos suspeitos.

O perito responsável informou que o corpo da vítima apresentava apenas uma perfuração causada por arma de fogo. Acredita-se que esse ferimento tenha sido causado por um revólver calibre 38. Durante a remoção do corpo para o carro do núcleo de medicina e odontologia legal (Numol), o pai do rapaz, bastante emocionado, chegou a bater na porta do veículo chamando pelo filho.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe