Por pbagora.com.br

A polícia prendeu ontem (02), um homem suspeito de tentar matar a ex-esposa com golpes de faca, na cidade de Pedra Lavrada, na Paraíba. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Mulher de Picuí e do Núcleo de Repressão a Homicídios/GTE.

O crime aconteceu no dia 15 de janeiro deste ano. De acordo com as investigações, o suspeito apresentava comportamento agressivo e possessivo, chegando ao ponto de efetuar um disparo de arma de fogo na porta de casa, em 2019.

Conforme a polícia, a vítima decidiu se separar do suspeito, que reagiu com facadas nas costas da ex-esposa. Ela foi socorrida ao hospital e sobreviveu ao ataque.

“Após o crime, o suspeito fugiu. Mas nós continuamos com as investigações, solicitamos o mandado de prisão em seu desfavor na justiça, que foi cumprido hoje”, disse o delegado seccional Iasley Almeida.

Além da prisão, os policiais realizaram buscas na casa do suspeito e apreenderam uma espingarda de fabricação artesanal.

Redação

Notícias relacionadas

Residência do ministro Marcelo Queiroga em Cabedelo é arrombada

A casa do ministro da Saúde Marcelo Queiroga em Cabedelo foi arrombada na madrugada deste sábado (12). O crime aconteceu no bairro de Camboinha III. De acordo com informações policiais,…