A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de roubar gado no município de Belém é preso

Imagem Ilustrativa

Um homem acusado de praticar furto de gado foi preso na manhã desta terça-feira (14) pela Polícia Civil, na zona rural da cidade de Belém, no interior da Paraíba, a 131 quilômetros de João Pessoa. O preso, de 41 anos de idade, estava numa localidade conhecida como “Sítio Suspiro”, e foi encontrado por equipes do Núcleo de Homicídios e da Delegacia de Belém.

De acordo com informações do delegado Hugo Lucena, o homem teve a prisão decretada pela Justiça, após a Polícia Civil apresentar provas da participação dele no crime denominado como Abigeato, que é o furto de animais domesticados, principalmente gados.

Durante a abordagem policial, os investigadores realizaram buscas no imóvel onde o homem se encontrava e localizaram duas armas de fogo. “Contra esse acusado já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele ainda foi flagrado de posse de duas espingardas de fabricação artesanal. Ele foi preso em sua residência e encaminhado à cadeia de Belém”, informou o delegado.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe