Por pbagora.com.br

O homem suspeito de matar a companheira com um golpe de faca foi preso horas após o crime, na manhã desta sexta-feira (19), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Ana Priscilla do Rego Viana, de 31 anos, foi morta próximo a um terreno baldio e o corpo dela foi encontrado dentro de uma construção abandonada. Cleonildo Poncio Leon de Oliveira, de 39 anos, confessou o crime e disse que o fez por ciúmes, conforme o delegado Diego Garcia.

O suspeito foi preso a caminho de caso por policiais da Delegacia da Mulher. O crime aconteceu no mesmo bairro da prisão e o homem já teria agredido a mulher outras vezes, conforme testemunhas contaram à polícia.

A polícia informou que a vítima já denunciou o companheiro pelo menos duas vezes na Delegacia da Mulher. A família dela também já havia denunciado o suspeito. No entanto, por ele não ter residência fixa, a localização dele foi dificultada. O casal tem um filho de um ano.

G1

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Com reforço do helicóptero Acauã polícia encontra carro roubado em Coqueirinho

Na tarde deste sábado (06) a Polícia Militar recuperou um carro que havia sido roubado em João Pessoa. Com o apoio do helicóptero Acauã, a PM conseguiu encontrar o veículo…

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…