A Paraíba o tempo todo  |

Homem suspeito de matar companheira com golpe de faca é preso

O homem suspeito de matar a companheira com um golpe de faca foi preso horas após o crime, na manhã desta sexta-feira (19), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Ana Priscilla do Rego Viana, de 31 anos, foi morta próximo a um terreno baldio e o corpo dela foi encontrado dentro de uma construção abandonada. Cleonildo Poncio Leon de Oliveira, de 39 anos, confessou o crime e disse que o fez por ciúmes, conforme o delegado Diego Garcia.

O suspeito foi preso a caminho de caso por policiais da Delegacia da Mulher. O crime aconteceu no mesmo bairro da prisão e o homem já teria agredido a mulher outras vezes, conforme testemunhas contaram à polícia.

A polícia informou que a vítima já denunciou o companheiro pelo menos duas vezes na Delegacia da Mulher. A família dela também já havia denunciado o suspeito. No entanto, por ele não ter residência fixa, a localização dele foi dificultada. O casal tem um filho de um ano.

G1

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe