A Paraíba o tempo todo  |

Homem suspeito de liderar tráfico de drogas no Vale do Piancó é preso na orla de João Pessoa

No final da manhã desta segunda-feira (13), a Polícia Civil capturou na orla de João Pessoa um homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas no município de Itaporanga, na região do Vale do Piancó, Sertão paraibano.

De acordo com a polícia, o homem identificado apenas como ‘Nego Alysson’ seria um dos líderes de uma facção criminosa que atua na Paraíba.

Segundo as investigações, o suspeito seria responsável por gerenciar armas, além de receber e organizar estadias para integrantes da quadrilha quando estes saem de cidades como Campina Grande, João Pessoa e Cabedelo para o município de Itaporanga, onde seriam realizados planejamentos de ações criminosas.

A polícia apontou ainda que Nego Alysson teria participado de vários homicídios recentemente, além de, supostamente, promover uma emboscada contra um desafeto do grupo criminoso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe