A Paraíba o tempo todo  |

Homem suspeito de aplicar golpes de R$ 1 mi na Paraíba e no Ceará é preso, em JP

Foi preso em João Pessoa, nessa quarta-feira (23), um homem de 49 anos suspeito de aplicar golpes que chegam a mais de R$ 1 milhão na Paraíba e no Ceará. A prisão ocorreu no bairro de Brisamar.

“Mantivemos contato com a Polícia Civil do Ceará e obtivemos a informação de que esse homem já responde a seis processos pela mesma prática criminosa naquele estado”, revelou o delegado Aneilton Castro.

O homem preso supostamente venderia produtos de lojas conceituadas nacionalmente, a preços atraentes, chegando a entregar os primeiros pedidos, conquistando desta forma a confiança das pessoas, mas consegue convencer as vítimas a fazerem novas compras, em valores mais elevados e não entregava o produto, causando os prejuízos.

O investigado está recolhido na Central de Polícia Civil e deverá ser submetido a audiência de custódia nesta quinta-feira (24).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe