A Paraíba o tempo todo  |

Homem sofre tentativa de homicídio

 Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta segunda-feira (28), na Empasa, no Cristo Redentor. A vítima foi atingida por um disparo na coxa.

De acordo com testemunhas, o acusado fugiu pulando o muro do local em direção a Avenida Raniery Mazilli. A tentativa de homicídio aconteceu no primeiro bloco onde ficam as verduras, especiarias e rações.

As saídas estão fechadas pela polícia que está no local, já que existe um posto policial. Também está sendo investigado se há relação com outra tentativa de homicídio que aconteceu no mesmo local um ano atrás onde um funcionário ficou paraplégico.

A polícia ainda investiga a motivação do crime.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe