Por pbagora.com.br

 Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta segunda-feira (28), na Empasa, no Cristo Redentor. A vítima foi atingida por um disparo na coxa.

De acordo com testemunhas, o acusado fugiu pulando o muro do local em direção a Avenida Raniery Mazilli. A tentativa de homicídio aconteceu no primeiro bloco onde ficam as verduras, especiarias e rações.

As saídas estão fechadas pela polícia que está no local, já que existe um posto policial. Também está sendo investigado se há relação com outra tentativa de homicídio que aconteceu no mesmo local um ano atrás onde um funcionário ficou paraplégico.

A polícia ainda investiga a motivação do crime.

 

Redação

Notícias relacionadas

Caminhão roubado em PE há 3 dias é recuperado pela PRF na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde dessa quinta-feira (13), um caminhão VW Constellation Titan Tractor 19.320 roubado. A ação ocorreu no município de Boa Vista, no…

Polícia Federal investiga venda irregular de contêineres dos Correios na Paraíba

A Polícia Federal deflagrou no final da tarde desta quarta-feira (12), uma operação contra venda ilegal de contêineres dos Correios na Paraíba. A Operação Sierra Nevada. cumpriu um mandado de…