Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (5), no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. Ele estava na área externa de uma oficina mecânica com outras quatro pessoas quando os tiros foram disparados.

Imagens do circuito de segurança mostram que o mecânico está sentado, quando os suspeitos passam de moto e o homem que está na garupa atira contra ele. Tudo aconteceu em menos de um minuto e a dupla fugiu logo em seguida.

O mecânico, de 24 anos, foi atingido no olho e no ombro esquerdo, porque após os primeiros disparos, ele ainda tentou fugir, mas foi perseguido pela dupla. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dele é considerado estável.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Coronavírus provocou aumento de assaltos na PB, disse secretário

Em entrevista esta semana a uma emissora de rádio da capital o secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Jean Francisco Nunes, admitiu que houve aumento nos crimes de…

Polícia prende suspeitos de roubos a estabelecimentos comerciais e carros em CG

A Polícia Militar prendeu três suspeitos que seriam responsáveis pela prática de assaltos a estabelecimentos comerciais e roubos de carros, nos últimos dias, na cidade de Campina Grande. A prisão…