A Paraíba o tempo todo  |

Homem sofre tentativa de homicídio em oficina mecânica, em Bayeux

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (5), no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. Ele estava na área externa de uma oficina mecânica com outras quatro pessoas quando os tiros foram disparados.

Imagens do circuito de segurança mostram que o mecânico está sentado, quando os suspeitos passam de moto e o homem que está na garupa atira contra ele. Tudo aconteceu em menos de um minuto e a dupla fugiu logo em seguida.

O mecânico, de 24 anos, foi atingido no olho e no ombro esquerdo, porque após os primeiros disparos, ele ainda tentou fugir, mas foi perseguido pela dupla. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dele é considerado estável.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe