A Paraíba o tempo todo  |

Homem sofre sequestro relâmpago e tem carro roubado, em CG

Um homem sofreu um sequestro relâmpago e teve o carro roubado por volta das 20h30 da noite deste domingo (14), em Campina Grande. A vítima foi surpreendida por dois homens na Avenida Floriano Peixoto, no bairro Dinamérica.

Segundo relato da vítima à polícia, ele estava próximo a uma igreja quando foi surpreendido por dois homens, um deles armado, que entraram no veículo e tomaram a direção. Os suspeitos levaram o carro juntamente com a vítima para a alça sudoeste, na BR-230, onde o abandonaram.

Além do veículo, os suspeitos levaram celular, dinheiro e diversos depósitos de plástico que estavam no interior do carro.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe