A Paraíba o tempo todo  |

Homem sofre fraturas após ser atingido em queda de coqueiro no Litoral Norte

Imagem ilustrativa

No início da tarde desta segunda-feira (27), um homem ficou gravemente ferido após ser atingido pela queda de um coqueiro. O acidente aconteceu na cidade de Mataraca, no Litoral Norte da Paraíba.

De acordo com testemunhas, o homem derrubava um pé de jaca quando este, na queda, atingiu um pé de coco. O coqueiro caiu sobre o homem que precisou ser levado ao hospital.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foia cionado para fazer o socorro da vítima até a unidade hospitalar.

A suspeita é de que o homem tenha sofrido fraturas no braço e nãs pernas. Ele encontra-se no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe