A Paraíba o tempo todo  |

Homem sofre descarga elétrica enquanto pintava casa no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa

Uma descarga elétrica provocou ferimentos graves, num homem na noite de ontem (25), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. O caso ocorreu enquanto o homem pintava sua casa. Segundo equipes do Corpo de Bombeiros, ele fazia um serviço de pintura no primeiro andar de uma residência quando o incidente aconteceu.

A vítima sofreu várias queimaduras pelo corpo e, segundo os socorristas, precisou ser imobilizada na prancha rígida e colocado na chamada maca ribanceira.

Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O homem tem 37 anos e seu estado de saúde é considerado estável.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe