A Paraíba o tempo todo  |

Homem simula seqüestro de jovem em João Pessoa e tenta extorquir R$ 20 mil por telefone

A Polícia foi acionada nesta terça-feira (26) para atender uma ocorrência de falso sequestro seguido de tentativa de extorsão. O caso foi registrado na Avenida Guarabira, próximo ao Restaurante Salute, no bairro de Manaíra.

Segundo a vítima, um homem entrou em contato por telefone, informou ter seqüestrado a filha da mulher e garantiu que somente libertaria a jovem mediante o pagamento de R$ 20 mil. Desesperada, a mulher entrou em contato com a filha, que disse estar sã e salva, assistindo aula na faculdade.

A Polícia foi acionada e após iniciar as devidas investigações identificou o acusado do crime como Daniel Rodrigues da Silva, 26 anos. O caso foi registrado na 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe