Por pbagora.com.br

A Polícia foi acionada nesta terça-feira (26) para atender uma ocorrência de falso sequestro seguido de tentativa de extorsão. O caso foi registrado na Avenida Guarabira, próximo ao Restaurante Salute, no bairro de Manaíra.

Segundo a vítima, um homem entrou em contato por telefone, informou ter seqüestrado a filha da mulher e garantiu que somente libertaria a jovem mediante o pagamento de R$ 20 mil. Desesperada, a mulher entrou em contato com a filha, que disse estar sã e salva, assistindo aula na faculdade.

A Polícia foi acionada e após iniciar as devidas investigações identificou o acusado do crime como Daniel Rodrigues da Silva, 26 anos. O caso foi registrado na 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira.

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de latrocínio é preso em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu mais um homem procurado pela Justiça, em Campina Grande. A prisão dele aconteceu, nessa quarta-feira (28), no bairro Acácio Figueiredo. O acusado estava foragido pelo crime…

Mulher com sintomas de embriaguez atropela criança e é detida, no Bessa

Uma mulher, suspeita de atropelar um menino de 7 anos na noite dessa quarta-feira (28), no bairro do Bessa, foi detida e levada para a Penitenciária Júlia Maranhão. De acordo…