A Paraíba o tempo todo  |

Homem se passa por irmão morto para tentar driblar Justiça

Um dos presos da Casa Albergue do Monte Santo, em Campina Grande, se passava pelo irmão que está morto desde 2016 para poder ganhar benefícios.

De acordo com informações o detento falsificou o atestado de óbito do irmão fazendo com que para a justiça ele continuasse vivo e ele próprio tivesse morrido.

Com o golpe o detento teria a intenção de voltar a ser réu primário.

A direção do presídio declarou que a farsa fi tão bemmontada que além do atestado de óbito, o homem também utilizava os documento de identidade de CPF do seu irmão falecido.

Apesar da descoberta o homem continua a alegar que é o irmão morto. Ele segue preso no cela de isolamento Presídio do Monte Santo.

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe