A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Homem rouba carro, troca tiros com a polícia e acaba preso, em JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Foi preso, em flagrante, na manhã de hoje, terça-feira (20), um homem acusado de roubar um carro de passeio, no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

O acusado estava em uma moto tentando praticar uma tentativa de assalto, pelo bairro José Américo quando foi alcançado por uma viatura policial, no bairro José Américo. Para fugir, o criminoso roubou um veículo de um homem que saía para trabalhar e perseguido pelo polícia, que solicitou reforço, atirou contra as viaturas.

O acusado foi preso próximo à Avenida Dom Pedro II, no bairro da Torre e encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe