Estão abertas inscrições para um processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de saúde que devem prestar serviço no combate ao coronavírus, na Paraiíba. O edital, que oferece 553 vagas para 11 cargos, foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (9). As inscrições seguem até esta sexta-feira (10).

A contratação é de caráter emergencial. Os contratos de trabalho terão uma validade de 90 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A classificação será correspondente ao dobro de número de vagas ofertas. A relação final dos classificados deve ser publicada no dia 15 de abril no Diário Oficial do Estado.

Inicialmente, os profissionais serão convocados para trabalharem no Hospital Solidário, que está sendo montado no estacionamento do Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Há cargos para níveis superior, técnico e médio. As inscrições são feitas por links separados a partir do nível dos cargos escolhidos.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de esconder drogas na fralda do filho em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um suspeito que tinha escondido drogas na fralda do próprio filho, uma criança de dois anos de idade. A prisão aconteceu após uma abordagem, no início…

PM prende comerciantes e apreende produtos vencidos na Feira Central de CG

Dois comerciantes foram presos em flagrante, na manhã desta terça-feira (26), na Feira Central de Campina Grande, por estarem comercializando produtos com validade vencida, além de supostamente estarem adulterando a…