A Paraíba o tempo todo  |

Homem reage a assalto e atira em jovem em CG

 O dono de uma casa no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, reagiu a um assalto e baleou várias vezes um adolescente de 17 anos na noite da quinta-feira (21). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o jovem pulou o muro da residência para praticar o roubo, mas foi surpreendido com a reação do proprietário.

 

Ainda de acordo com a PM, o autor dos disparos contou que o adolescente violou a cerca elétrica e entrou na casa. O homem sacou a arma e disparou contra o adolescente, que fugiu do local a pé. Ele foi encontrado caído no bairro Jardim Tavares e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O adolescente deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e teve que passar por cirurgia. O estado dele é considerado grave, segundo a unidade de saúde. O homem que reagiu ao assalto se apresentou espontaneamente à Polícia Civil, prestou depoimento e foi liberado.
Tentativa de homicídio

A Polícia Militar ainda registrou uma tentativa de homicídio no bairro do Pedregal também na quinta-feira. Segundo informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta abordaram outro e atiraram três vezes, atingindo braço, perna e abdômen. A vítima foi atendida no Hospital de Emergência e Trauma, está em estado grave e corre risco de morte, de acordo com a PM.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe