A Paraíba o tempo todo  |

Homem que responde por tráfico volta a ser detido com droga em JP

Foto: PMPB / divulgação

A Polícia Militar prendeu novamente um mesmo suspeito de 25 anos atuando no tráfico de drogas, em João Pessoa. Desta vez, o acusado foi interceptado no momento em que estaria se preparando para vender trouxas de maconha em uma praça, na tarde desta terça-feira (26), no bairro de Tambiá. Ele já tem processo por tráfico e passou a responder pelo crime em liberdade condicional, desde o último mês de março.

De acordo com informações dos policiais da Força Regional, a viatura realizava rondas pelo bairro de Tambiá quando se deparou com o suspeito a pé. Ao ser abordado, ele foi flagrado com trouxas de maconha nas mãos, que possivelmente seriam entregues na praça a alguns suspeitos que fugiram quando perceberam a presença da PM. O acusado disse que estava vindo de casa, onde foi localizada mais uma quantidade de drogas e um revólver.

O restante das drogas estava escondido em uma mata, que ele mesmo indicou, perto da casa dele. No total, foram apreendidas na ação 450 trouxinhas de maconha prontas para a venda, 14 papelotes de cocaína e o revólver.

O preso foi levado com todo o material para a Central de Flagrantes e deve ser autuado, mais uma vez, pelo crime tráfico de drogas.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe