A Paraíba o tempo todo  |

Homem que matou irmão gêmeo em caso que ganhou repercussão nacional, é preso na PB

Imagem ilustrativa

Um dos crimes na Paraíba que ganhou repercussão nacional em 2021 está devidamente elucidado e com o suspeito preso. Ele foi capturado na tarde desta terça-feira, 18 de janeiro, por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande. O caso aconteceu no dia 26 de novembro, em Massaranduba.

A vítima, Damião Monteiro da Silva, foi morta a golpes de foice e machado pelo seu irmão gêmeo, detalhe que despertou atenção da grande mídia brasileira. Após o crime, o agressor se manteve foragido, mas não deixou de ser monitorado pela Polícia Civil.

“Mantivemos nossas equipes sempre realizando os levantamentos necessários, apurando informações importantes. Até que uma boa informação repassada pelo disque-denúncia 197 nos levou até o investigado, na tarde de hoje”, disse o delegado Ramirez São Pedro.

O suspeito confesso estava na zona rural de Massaranduba, onde foi preso e encaminhado à Central de Polícia Civil de Campina Grande. Em depoimento na delegacia, ele disse que matou seu irmão durante uma discussão sobre a disputa por um imóvel da família.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe